O JavaScript está desativado em seu navegador.

Ative o Javascript no seu navegador ou atualize para um navegador compatível com Javascript.

Carregando...

ESCLAREÇA AQUI AS SUAS PRINCIPAIS DÚVIDAS SOBRE A PROMOÇÃO.

  • Qual o período de participação?

    A participação poderá ocorrer do dia 15/06/2018 a 15/10/2018. Tanto a data da compra constante no comprovante fiscal quanto a data do cadastro deverão estar dentro do período de participação da promoção.

  • Quais são os produtos participantes?

    São os produtos Sol listados no Anexo I do regulamento da promoção.

  • Quem pode participar da promoção?

    Todos os consumidores pessoa física, residentes no Brasil, maiores de 18 (dezoito) anos, desde que possuam CPF válido e preencherem todas as condições do regulamento da promoção, adquirindo os produtos participantes da promoção em qualquer estabelecimento comercial no território nacional que emita comprovante fiscal eletrônico onde conste o CNPJ do estabelecimento.
     

  • Quem não pode participar da promoção?

    Excluem-se de participação nesta promoção todas as pessoas que estejam diretamente envolvidas com a campanha promocional. A empresa promotora se responsabiliza pela verificação deste item.
     

  • Quais são os prêmios da promoção?

    Os participantes concorrem a dois tipos de prêmios. O primeiro são prêmios instantâneos no valor de R$400,00 cada, apurados diariamente. O segundo, através de um sorteio no final da promoção, em que o participante poderá ganhar um final de semana com um jantar preparado pela cantora Solange Almeida. 
     

  • Quando será o sorteio?

    O sorteio será realizado no dia 20/10/2018. A divulgação dos ganhadores levará mais alguns dias para acontecer após o sorteio, devido a auditorias e checagens que serão realizadas antes da divulgação dos nomes dos ganhadores no site.
     

  • Como participo da promoção?

    Para participar, os interessados deverão comprar pelo menos R$ 6,00 (seis reais) em produtos SOL participantes da promoção no período de 15/06/2018 a 15/10/2018 em estabelecimentos que emitam comprovante fiscal eletrônico e se cadastrar na promoção.
     

  • Quais os meios para participar da promoção?

    O participante tem dois meios para a realização do cadastro: via site da promoção www.solnoparaiso.com.br ou via Chatbot. Para a participação via site, o participante deverá acessar o site da promoção www.solnoparaiso.com.br e realizar o cadastro de seus dados pessoais.  Realizado o cadastro pessoal, deverá realizar o cadastro da compra, informando os dados ali solicitados. O participante que optar por participar via chatbot deve estar logado em sua conta pessoal do facebook, entrar na pagina da promoção, abrir o campo de mensagem e interagir respondendo às perguntas. Essas perguntas correspondem ao passo a passo do cadastro e seguirão as mesmas regras previstas para as participações via site.
     

  • Posso cadastrar o meu comprovante fiscal através do Chatbot?

    Sim, a mecânica de cadastramento dos comprovantes fiscais via chatbot segue as mesmas regras previstas para o cadastramento via site.
     

  • Posso me cadastrar na promoção com mais de um e-mail?

    Não, cada usuário só poderá se cadastrar uma única vez nesta promoção, sendo o controle de cadastros realizado pelo CPF do participante.
     

  • Posso cadastrar o mesmo comprovante fiscal mais de uma vez?

    Não, cada comprovante fiscal do estabelecimento poderá ser cadastrado uma única vez no sistema. Portanto é importante que o consumidor informe corretamente o total dos produtos participantes adquiridos naquele comprovante fiscal (respeitando-se o limite máximo), bem como verifique o correto preenchimento de todos os dados solicitados, sob pena de desclassificação.
     

  • Preciso guardar os comprovantes fiscais cadastrados?

    Sim, o participante deverá guardar TODOS os comprovantes fiscais originais cadastrados. 
    IMPORTANTE: A qualquer participante, e em qualquer momento, poderá ser solicitada a apresentação de todas as vias impressas originais dos comprovantes fiscais que foram objeto de participação, a contento da empresa promotora. Os dados inseridos na participação deverão ser iguais àqueles constantes das vias impressas originais, SOB PENA DE DESCLASSIFICAÇÃO.
     

  • Preciso guardar as embalagens dos produtos cadastrados?

    Não. Apenas os comprovantes fiscais originais.

  • Quais os tipos de comprovantes fiscais que posso cadastrar?

    Exemplos de comprovantes fiscais aceitos:
    Para os participantes que adquirirem produtos objetos da promoção mediante a emissão de Cupom Fiscal, o número do seu comprovante fiscal é o COO.
    Para os participantes que adquirirem produtos objetos da promoção mediante a emissão de Cupom Fiscal eletrônico – SAT, o número do seu comprovante fiscal é o número do Extrato.
    Para os participantes que adquirirem produtos objetos da promoção mediante a emissão de Nota Fiscal - DANFE, o número do seu comprovante fiscal é o número do DANFE.

    Para os participantes que adquirirem produtos objetos da promoção mediante a emissão de Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica – NFC-e, o número do seu comprovante fiscal é o número da NFC-e.

  • Quantas chances receberei para concorrer aos prêmios do sorteio?

    A cada R$ 6,00 (seis reais) em produtos participantes cadastrados nos termos do regulamento da promoção, o participante receberá 01 (um) número da sorte com o qual irá concorrer ao sorteio. Eventuais frações de múltiplos de R$ 6,00 (seis reais) serão desprezadas.
    Exemplos:

     

    Cupom Fiscal  

    Valor da Compra em produtos Sol  

    Números da Sorte  

    Valor Desprezado  

            A

              R$ 20,00

              03

          R$ 2,00

            B

              R$ 30,00

              05

          R$ 0,00

           C

              R$ 11,00

              01

          R$ 5,00

           D

               R$ 5,50

             00

         R$ 5,50

  • Qual o limite máximo para cadastro de compras?

    Cada participante, identificado pelo seu CPF, poderá cadastrar no máximo R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) em compras por semana (domingo a sábado).

  • Quantas chances receberei para concorrer aos prêmios do vale-brinde?

    A cada participação cadastrada nos termos do regulamento da promoção, o participante receberá 01 (uma) chance de ganhar o brinde ofertado na promoção. Ao final do cadastro, o participante visualizará uma mensagem no próprio site informando se foi ou não pré-selecionado como potencial ganhador, e, em caso positivo, deverá atender à solicitação da empresa promotora de envio de documentos que comprovem sua participação nos termos do regulamento para que possa ser considerado ganhador de fato.
     

  • Posso ser contemplado mais de uma vez no sorteio?

    Não. Cada participante poderá ser contemplado apenas uma vez no sorteio durante a promoção.
     

  • Posso ser contemplado mais de uma vez no vale-brinde?

    Durante a promoção toda, sim, porém cada participante poderá ser contemplado no vale-brinde apenas uma vez por semana (domingo a sábado).
     

  • Esqueci minha senha. O que eu faço?

    Caso esqueça a senha, o participante deverá solicitar o reenvio da senha através da área de login, no próprio site.
     

  • Posso cadastrar meu comprovante fiscal em qualquer momento da promoção?

    Sim, desde que seja dentro do período de participação da promoção.

  • Possuo mais de R$ 150,00 em produtos Sol no meu comprovante fiscal. Posso cadastrar o restante em outro dia ou emprestar o comprovante fiscal para que outra pessoa cadastre o restante de produtos?

    Não, o cupom fiscal só poderá ser cadastrado uma única fez. O mesmo cupom não pode ser cadastrado por mais de uma pessoa.

  • Como saber se eu ganhei a promoção?

    O ganhador receberá uma ligação por telefone, ou um e-mail, através dos dados informados em seu cadastro. Além disso, a divulgação será realizada através do site www.solnoparaiso.com.br após confirmação dos nomes e validação da documentação solicitada pela empresa promotora.
     

  • Terei algum custo para receber meu prêmio?

    Não, a entrega dos prêmios será feita sem ônus para o ganhador na forma da legislação vigente.

  • O que contempla a minha viagem com acompanhante?

     A viagem do vencedor contempla: passagem ida e volta, diária de hospedagem no resort, translados aeroporto/ hotel, jantar com a Solange Almeida no dia 28/10/2018.
     

  • O ganhador terá direito ao jantar com a Solange Almeida em qualquer data escolhida?

    Não. Para o ganhador usufruir do jantar com a Solange Almeida, ele terá que obrigatoriamente realizar a viagem na data proposta pela campanha.

  • Caso o ganhador não possa viajar no período indicado ele poderá transferir o prêmio para outra pessoa?

    Não. Caso o ganhador não possa usufruir da viagem na data sugerida, receberá instruções através da Carta Compromisso para que usufrua da premiação dentro do prazo legal de 180 (cento e oitenta) dias, perdendo, no entanto, o direito de participar do evento/jantar com a Solange Almeida. O prêmio é pessoal e intransferível.
     

  • O ganhador terá algum custo com a viagem?

    Depende. Por exemplo: caso o ganhador queira dar gorjetas para carregadores de malas, realizar passeios, comprar extras de caráter pessoal (telefonemas, lavanderia, bar, restaurante, sauna, ginástica, filmes de televisão, compras de qualquer natureza) e quaisquer outras despesas não mencionadas em regulamento, ou então a mala exceder o peso, a quantidade ou as dimensões máximas permitidas, o ganhador deverá arcar com esses valores.
     

  • O ganhador poderá converter o valor do prêmio em dinheiro?

    Não, os prêmios não podem ser convertidos em dinheiro e/ou trocados, e são pessoais e intransferíveis.
     

AINDA TEM ALGUMA DÚVIDA?

Então, entre em contato com a gente.

*campos obrigatórios